Goleiro ex-Bugre e artilheiro são as armas do Rio Preto
São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – Prestes a entrar em campo pela primeira vez no Campeonato Paulista, o Rio Preto aposta em duas importantes peças para fazer bonito entre os principais clubes do estado.
O goleiro Pitarelli e o atacante Paulo Roberto são as grandes esperanças da equipe treinada por Luciano Dias. O primeiro é experiente, e coleciona passagens por grandes clubes, enquanto o segundo foi o artilheiro da equipe na disputa da Copa Federação Paulista de Futebol.
Com 34 anos, Pitarelli não esconde a ansiedade de jogar pelo Rio Preto. O goleiro ajudou o time do interior a chegar à Série A1, com a conquista do vice-campeonato no ano passado, e quer reviver os bons tempos da década de 90.
O goleiro foi revelado pelo Guarani, e disputou a elite do futebol paulista e brasileiro muitas vezes pelo Bugre. Segundo o experiente jogador, é preciso não perder pontos contra equipes médias e pequenas, para depois não se complicar na classificação.
Estreantes!
Apesar de ser um dos ídolos da torcida, o atacante Paulo Roberto ainda não disputou nenhuma partida pela Série A1. Artilheiro da equipe na última temporada, o atacante pretende liderar a tabela de artilharia do Paulistão também.
“Todos os atacantes querem isso”, disse o jogador, que fez 11 gols na campanha do Rio Preto na última Copa Federação Paulista de Futebol. Idéia parecida tem o companheiro de ataque, Wesley, que confia no potencial do Rio Preto para fazer bonito em 2008.
“Precisamos manter a tranqüilidade para começar bem, principalmente atuando em casa”, receitou o atacante. O Rio Preto estréia nesta quinta-feira, às 17h30, contra o São Caetano, em casa.





































































































































