Goleiro entra no segundo tempo e salva a Matonense nos momentos difíceis do jogo
Talles entrou na segunda etapa em lugar do experiente Cairo e se tornou o herói ao salvar a equipe em Atibaia
A Matonense venceu o Atibaia, por 2 a 0, no estádio Salvador Russani, em Atibaia, pela penúltima rodada da segunda fase da Segundona e uma peça que entrou no intervalo do jogo foi fundamental para o resultado final da partida
Atibaia, SP, 09 (AFI) – A Matonense venceu o Atibaia, por 2 a 0, no estádio Salvador Russani, em Atibaia, pela penúltima rodada da segunda fase da Segundona e uma peça que entrou no intervalo do jogo foi fundamental para o resultado final da partida. O goleiro Talles (à esquerda na foto), de apenas 19 anos, entrou em lugar de Cairo, que se machucou no finalzinho da primeira etapa, e fez quatro defesas importantíssimas que garantiram a tranquilidade ao time num momento em que a Matonense sofria grande pressão do Atibaia.

“Estou muito feliz pela minha atuação. Eu soube esperar o momento para ter minha chance e graças a Deus ela chegou. Fico triste pela contusão de um companheiro como o Cairo, que emprestou sua experiência até agora e é um grande goleiro. Me orgulho de trabalhar ao lado dele e tenho certeza que a contusão não é nada de mais e ele vai voltar para o gol”, falou o jovem goleiro revelação do time de Matão.
Em pelo menos quatro lances Talles evitou o gol de empate do Atibaia. O time da casa era melhor e pressionava em busca de um gol que poderia mudar o rumo do jogo, mas Talles evitou com grande defesas que arrancaram aplausos dos companheiros, imprensa, torcedores e, principalmente, de seu pai, Pedrão (à direita), que é um dos diretores da equipe de Matão e o braço direito do presidente de honra da Matonense, Gali.
“Só posso ficar orgulhoso de ver meu filho jogar como jogou. Ele ainda tem uma vida pela frente e o aprendizado que teve nas equipes da Ferroviária, Bragantino e Itapirense foram fundamentais para que no momento de uma chance pintar, ele se saísse bem como saiu”, comentou o “coruja” pai do jogador após o término da partida.





































































































































