Goleiro e lateral do Brusque ficam à disposição para estreia de Bernardo Franco
Treinador brasileiro estreia à frente do Quadricolor, que vive jejum com três derrotas nas últimas quatro rodadas
O Brusque chegam com duas novidades para encarar o Maringá na segunda-feira (14), pela 12ª rodada do Brasileirão Série C
Brusque, SC, 11 (AFI) – O Brusque chegam com duas novidades para encarar o Maringá na segunda-feira (14), pela 12ª rodada do Brasileirão Série C, no Estádio Willie Davids, a partir das 19h30.
O confronto marcará a estreia do técnico Bernardo Franco, brasileiro contratado para substituir Filipe Gouveia, demitido após mau momento na competição.
Derrotado pelo Figueirense no clássico em casa, o Brusque chegou a quatro jogos sem vencer e é o 11º colocado, com 15 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BRUSQUE COM DUPLA EM CAMPO?
Para o jogo em Maringá, o treinador deverá estrear com dois reforços. O goleiro Matheus Nogueira, que saiu no intervalo do clássico com dores na lombar, treinou normalmente e fica à disposição.
Já o lateral-esquerdo Alex Ruan se recuperou depois de ficar resfriado. Diante do Furacão, Gouveia havia improvisado Jhan Torres na posição, enquanto Ítalo ficou entre os reservas.
O Quadricolor vai a campo com oito atletas pendurados: Jhan Pool, Diego Mathias, Alex Ruan, Biel, Mateus Pivô, Jean Mangabeira, Roberto Rosa e João Veras.
DESFALQUES NO CLÁSSICO
O zagueiro Dionatan, por um estiramento na posterior da coxa, e o volante Carlos Biro, com desconforto na região, ficaram de fora do último jogo. Enquanto isso, o meia Robinho foi relacionado, mas acabou poupado de atuar no gramado sintético.
O zagueiro Éverton Alemão perdeu o clássico por um quadro de gastroenterite aguda, enquanto outro defensor pode se tornar ausência em breve: Jhan Pool, que pode retornar de empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia.
ESCALAÇÃO
A provável escalação do Brusque na estreia de Bernardo Franco tem: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Roberto Rosa (Éverton Alemão), Jhan Pool e Alex Ruan; Jean Mangabeira, Alex Paulino e Biel; Diego Mathias, João Veras e Guilherme Pira.
Confira também:
- Maringá tem dez baixas para tentar retorno ao G-8 da Série C
- Anápolis visita líder após 1ª vitória na Série C: "Semana foi mais leve"
- Anápolis anuncia atacante da Chapecoense para a Série C
- Novo técnico do Água Santa fala sobre os planos: meta é conquistar o acesso
- Moraes retorna ao Maringá, mas negocia saída para o Japão






































































































































