Goleiro é destaque e por isso Braga avança na Copa do Brasil
Leandro Santos retornou ao gol do Leão e fez defesas que definiram a classificação de seu time
Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – O goleiro Leandro Santos voltou ao gol do Bragantino nesta noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, onde o Massa Bruta venceu o Lajeadense, por 1 a 0, no jogo de volta da competição. O resultado classificou o time de Bragança Paulista (SP) que havia empatado o jogo de ida, por 0 a 0, em Lajeado (RS). Foi a primeira partida de Leandro Santos em 1014, já que teve que passar por artroscopia no início da temporada.

Leandro foi informado que entraria em campo como titular na segunda-feira depois que Rafael Defendi quebrou um dedo da mão direita nos treinamentos do dia. O jogador já estava totalmente recuperado do problema de joelho que o levou a uma artroscopia e provou isso dentro de campo.
“Fui feliz ao lado de meus companheiros nesta conquista. Conseguimos passar de fase, mas precisamos batalhar bastante. O Lajeadense nos deu muito trabalho e se o time não tivesse a garra que demonstrou em campo a história poderia ser diferente tamanho o grau de dificuldade do jogo. Pensei que ia sentir muito o ritmo de jogo, mas foi tudo bem graças a Deus”, falou o camisa um do Massa Bruta.
O Bragantino vencia o time gaúcho por 1 a 0, quando Leandro apareceu para salvar o Leão ao fazer duas grandes defesas. O goleiro foi eleito o melhor jogador em campo pelas emissoras que acompanharam a partida.
“Foi uma volta importante. Consegui mostrar meu futebol e agradar os presentes no estádio, mas a vitória foi do grupo. Colaborei, mas sem os companheiros não teríamos conseguido o resultado. O Astorga marcou e eu consegui fazer o meu papel de não deixar o adversário marcar. Somado isso vencemos e passamos de fase”, finalizou Leandro Santos.





































































































































