Goleiro do Vasco da Gama quer melhorias apesar da vitória
Rio de Janeiro, RJ, 2 (AFI) – Apesar da vitória do Vasco de 2 a 1 sobre o Grêmio neste último sábado e a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, Tiago acredita que o time ainda pode melhorar para a sequência da competição.
“Foi uma vitória importantíssima sobre um difícil adversário. Mas nós temos errado em alguns detalhes que podem fazer com que tenhamos muito mais eficiência. E vamos trabalhar pra melhor isso”, disse o ídolo vascaíno.
Na próxima rodada contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, o goleiro vascaíno completará 30 partidas com o Vasco desde sua contratação no início do ano. Tiago, que foi o goleiro-artilheiro do ano passado com 13 gols, já marcou dois pelo clube cruzmaltino, se tornando o primeiro goleiro a marcar na história do Vasco.





































































































































