Goleiro do Timão lamenta prolongamento da agonia

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Nenhum corintiano acreditou quando o árbitro Sérgio Carvalho apitou o final do jogo e o placar do Pacaembu apontava a derrota para o Vasco, por 1 a 0. O resultado adiou por mais uma rodada a decisão acerca da permanência ou não do Timão na Série A do Brasileiro. A agonia das arquibancadas se refletia nos jogadores, ainda dentro do gramado.

“Tivemos a oportunidade de acabar com o sofrimento, mas perdemos chances, a bola bateu na trave. Agora é ir para o Sul e vencer o Grêmio, não tem outra alternativa”, afirmou o goleiro Felipe, que salvou o time paulista de sair goleado. Ao saber da derrota do Goiás para o Atlético-MG, por 4 a 1, o camisa 1 do Corinthians lamentou ainda mais o tropeço.

“Pior é isso, saber que poderíamos ter matado e ir para o ultimo jogo mais tranqüilo. O único resultado que interessa é a vitória”, completou.

Todo o sofrimento não é por menos. Apesar de estar fora da zona do rebaixamento, o Timão vai em situação complicada para a última rodada. Com 43 pontos, na 16ª posição, encara o Grêmio, no Sul, enquanto o Goiás, que é o 17º, com 42, recebe o desmotivado Internacional, em Goiânia. O Paraná, que tem poucas chances de escapar, vai até o Rio de Janeiro pegar o Vasco.