Goleiro do Sport lamenta série de baixas contra o Operário: "Alteraram o resultado"

O Sport volta a campo para a 36ª rodada da Série B neste domingo (10), quando a partir das 18h30 encara a Chapecoense, na Ilha do Retiro

Com o revés fora de casa, o Sport parou em 59 pontos e agora tem apenas dois de vantagem para o Ceará, primeiro time fora do G4

Caique Franca lamenta derrota do Sport contra o Operario
Caíque evitou que o Sport sofresse uma goleada - Foto: Paulo Paiva / SCR

Recife, PE, 04 (AFI) – A derrota do Sport por 2 a 1 sofrida diante do Operário-PR, na noite desta segunda-feira (04), no estádio Germano Krüger, válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ficou marcada pela série de baixas que o Leão sofreu durante a partida, que além de se tornarem fundamentais no resultado, preocupam o time para a reta final da competição nacional.

Com o revés fora de casa, o Leão parou em 59 pontos e agora tem apenas dois de vantagem para o Ceará, primeiro time fora da zona de acesso, restando nove pontos em disputa.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

LAMENTOU

Após a partida, o goleiro Caíque França, que fez ao menos seis defesas importantes na partida e evitou que o Sport sofresse uma goleada em Ponta Grossa, lamentou a derrota, mas garantiu que o time já mira seus próximos desafios.

“A gente acaba ficando com um jogador a menos, perde o Zé machucado, depois perde o Gustavo Coutinho machucado, perde o Barletta machucado… A gente sabe que não é desculpa, o grupo é forte, mas são coisas dentro da partida que acabam às vezes alterando o resultado. Agora é trabalhar, pois a gente tem outra final no próximo jogo”, disse o paredão do time pernambucano.

RETA FINAL

O Sport volta a campo para a 36ª rodada da Série B neste domingo (10), quando a partir das 18h30 encara a Chapecoense, na Ilha do Retiro. Em sequência, visita a Ponte Preta, e fecha a temporada contra o Santos, novamente na Ilha.

Confira também: