Goleiro do Sport falta aos treinos, desaparece e pode encerrar a carreira

Magrão é considerado o maior ídolo da história do Leão

Magrão é considerado o maior ídolo da história do Leão

0002050396557 img

Recife, PE, 22 (AFI) – Uma ausência tem chamado atenção na reapresentação do Sport para a sequência da temporada. O goleiro Magrão, de 42 anos, ídolo máximo da torcida não apareceu nos dois últimos treinamentos, não entrou em contato com a diretoria e aumentou rumores de que vai se aposentar.

0002050396557 img

O goleiro não deu as caras após nove dias de folga e não entrou em contato para justificar a ausência. Já são duas faltas do veterano. Apesar do clima ruim, o Leão trata o assunto com cautela e não estuda punir o goleiro. Internamente, inclusive, alguns dirigentes admitem a aposentadoria do goleiro.

Antes da parada para a Copa América, Magrão teria conversado com pessoas próximas admitindo a possibilidade de o jogo contra o CRB, no último dia 11, ter sido seu último na carreira. Após o duelo, alguns jogadores do Sport tiraram foto com ele dentro do campo.

Magrão tem contrato com o Sport até o final da temporada. Com 42 anos, ele chegou ao Leão em 2005. De lá apra cá ele se tornou o atleta que mais vestiu a camisa do clube, com 728 vezes. Além disto, ele conquistou dez títulos, entre eles a Copa do Brasil de 2008 e a Copa do Nordeste de 2014.