Goleiro do São Bernardo, Daniel tira a culpa de derrotas dos inexperientes

Daniel já conhece bem o Bernô e explicou porque o tiem foi mal diante do Osasco Audax

Após o inesperado resultado em Osasco – derrota por 3 a 0 para o Osasco Audax - o São Bernardo teve sua reapresentação antecipada

0002050062297 img scaled

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) – Após o inesperado resultado em Osasco – derrota por 3 a 0 para o Osasco Audax – o São Bernardo teve sua reapresentação antecipada para o domingo. No Bernô desde 2013, o goleiro Daniel tentou acalmar os ânimos e tirar dos jogadores mais inexperientes qualquer tipo de culpa.

Daniel tenta tirar a culpa dos inexperientes

Daniel tenta tirar a culpa dos inexperientes

“Tentamos encaixar a marcação sobre o estilo de jogo deles. Sofremos o golpe e tentamos nos recuperar, mas não conseguimos mudar o placar. Estou reunindo forças para que a semana seja produtiva e acredito que essa força do coletivo é que pode nos tirar dessa situação”, afirmou.

Experiente, o capitão do Bernô enfatizou que só resta tempo para pensar nas próximas rodadas ao invés de lamentar os jogos que aconteceram.

“No futebol, não temos tempo para lamentar, precisamos assimilar o golpe para sairmos dessa situação. Nossos últimos resultados criam dificuldades para a sequência da competição, mas nossa vontade de evoluir e vencer precisa ser maior do que a derrota”, finalizou.

O São Bernardo somou sete pontos na competição e após duas rodadas longe do ABC, volta a atuar em casa contra o São Bento, no próximo sábado, às 16 horas.