Goleiro do Remo valoriza novo treinador e avalia Série B equilibrada

Para o goleiro, o grupo precisa absorver rapidamente as orientações do treinador para evoluir dentro de campo

O Remo volta a campo no próximo domingo (29), quando encara o Athletic-MG, às 16h, na Arena Sicredi

Goleiro do Remo destaca equilibrio da Serie B
Marcelo Rangel, goleiro do Remo - Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Belém, PA, 24 (AFI) – Após a derrota no clássico Re-Pa para o Paysandu por 1 a 0, o goleiro Marcelo Rangel, do Remo, falou sobre o atual momento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado negativo no maior duelo do futebol paraense, o arqueiro adotou um tom consciente e valorizou o desempenho coletivo do grupo, além de destacar a competitividade elevada da competição nacional.

“A Série B é um campeonato extremamente equilibrado. A colocação na tabela nem sempre reflete a real força do adversário. Times que estão na parte de baixo têm qualidade e, se não estivermos totalmente concentrados, a gente corre riscos em qualquer jogo”, pontuou o camisa 1 azulino.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVO PROFESSOR

Na última semana, o português António Oliveira foi oficializado como novo técnico do Remo, e Marcelo Rangel já nota pontos positivos na nova filosofia de trabalho. Para o goleiro, o grupo precisa absorver rapidamente as orientações do treinador para evoluir dentro de campo.

“O treinador tem muito conteúdo. Estamos em processo de assimilação, pois é um trabalho que demanda tempo. Em apenas uma semana, é difícil ajustar tudo, mas a confiança no trabalho do António e da sua comissão é grande. Vamos nos dedicar para aplicar as ideias dele durante os jogos”, afirmou Rangel.

RECONHECIMENTO

Mesmo com o revés no clássico, a torcida do Remo deu mais uma demonstração de apoio incondicional ao comparecer em peso ao Estádio Mangueirão. Segundo dados oficiais, 23.770 torcedores estiveram no setor A para apoiar o Leão, número superior ao da torcida rival.

“A torcida do Remo é incrível. A festa que fizeram nas arquibancadas foi linda. Tenho orgulho de vestir essa camisa e jogar por esse clube. A presença do Fenômeno Azul nos impulsiona, e é isso que vai fazer a diferença ao longo da competição”, declarou o goleiro.

PRÓXIMO DESAFIO

O Leão Azul volta a campo no próximo domingo (29), quando encara o Athletic-MG, às 16h, na Arena Sicredi, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B. A equipe de Belém busca se reabilitar na tabela e retomar o caminho das vitórias sob o comando do novo treinador.

Confira também: