Goleiro do Remo, Rangel celebra retorno e projeta duelo com o Paysandu
Rangel destacou a importância da partida para as pretensões do Remo na competição
O goleiro Marcelo Rangel, do Remo, está confirmado para o clássico Re-Pa
Belém, PA, 13 (AFI) – O goleiro Marcelo Rangel, do Remo, está confirmado para o clássico Re-Pa da próxima terça-feira, às 19h30, no Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Recuperado do problema lombar que o tirou da partida contra o Operário-PR, o atleta voltou a atuar diante do Athletico-PR e agora concentra todas as atenções no duelo com o maior rival.
O jogador relatou que passou por um teste antes de retornar aos gramados. “A gente veio para campo na quinta de manhã, com o Daniel, nosso treinador de goleiro, com o médico também acompanhando, fiz o teste, consegui passar nesse teste para poder jogar. Fui para o jogo, graças a Deus, durante a partida, não me incomodou nada. Só que o pós-jogo, tem o desgaste da partida, você acaba sentindo um pouco, mas o tratamento intensivo continua até o Re-Pa”, afirmou.

REMO SONHA COM G-4
Rangel destacou a importância da partida para as pretensões do Remo na competição.
“No Clássico não tem posição dentro da tabela, tem sim muita disputa, muita guerra dentro de campo. Dentro do jogo, há batalhas ali pelos todos os setores do campo, e é um jogo à parte, um campeonato à parte. Temos essa consciência, sabemos da importância do jogo para nós, para a nossa equipe dentro da tabela. Uma vitória nos deixa muito próximo do objetivo, e a gente está focado para esse jogo”, completou.
Com 48 pontos, o Remo segue na luta pelo acesso à Série A e vê no clássico diante do Paysandu uma oportunidade de se aproximar do G-4.






































































































































