Goleiro do Penapolense acredita no time e na classificação à próxima fase da Série D

Leandro Santos vê boas possibilidades do time de Penápolis chegar à segunda fase da competição

O Penapolense tem uma tarefa difícil, mas não impossível para chegar à segunda fase da Série D. O CAP tem três jogos até o final da primeira fase e ocupa a terceiro lugar da chave

0002050024496 img

Penápolis, SP, 27 (AFI) – O Penapolense tem uma tarefa difícil, mas não impossível para chegar à segunda fase do Brasileiro da Série D. O time de Penápolis tem três jogos até o final da primeira fase e ocupa a terceira posição com cinco pontos, dois atrás do Metropolitano, o último integrante do grupo de classificados. Com uma pequena diferença de pontos e dois jogos, dos três, em casa, as chances são vistas como boas pelo goleiro Leandro Santos.

“Neste final de semana podemos voltar a figurar entre aqueles que passam de fase, mas vamos

Leandro Santos durante o treinamento desta terça-feira - Silas Reche - C A Penapolense

Leandro Santos durante o treinamento desta terça-feira

ficar com um jogo a mais. Porém, o que importa e colocar pressão no adversário. Independente de ter um jogo a mais, se vencermos, teremos os três pontos e estaremos na frente deixando a responsabilidade para eles na outra semana, já que seremos nós é que ficaremos sem atuar”, explicou o goleiro do Penapolense.

Leandro também opinou sobre a situação de enfrentar o líder disparado da Grupo A8, o Londrina, e sobre o local da última partida.

“Assim como eles (Metropolitano) nós já enfrentamos o Londrina (PR) apenas uma vez. Mas jogamos em casa na próxima rodada e eles vão ter que ir em Londrina na outra rodada, um lugar onde os donos da casa ficam quase que imbatíveis. Isso é bom para a gente, assim como é também o fato de jogarmos o último jogo em casa, enquanto o Metropolitano, que, no momento briga conosco pela vaga, fazer a partida final longe de seus domínios”, finalizou o goleiro.

O Penapolense volta a campo no próximo sábado, 30, às 15 horas, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, contra o Londrina em busca dos pontos que podem lhe dar a tranquilidade necessária para lutar e ficar com a vaga ao final da primeira fase.