Goleiro do Mato Grosso marca gol e desbanca Rogério Ceni
Cáceres, MT, 04 (AFI) – Neste domingo, o goleiro do Cacerense, mais uma vez deixou sua marca na temporada, depois de marcar de falta contra a equipe da cidade do goleiro Rogério Ceni, o Sinop, pelo Campeonato Estadual, Heverton, novamente em cobrança de falta deixou sua marca, agora frente à equipe do Juventude, no empate por 2 a 2. O treinador do time de Primavera do Leste é Alexandre Serrano Macia, o Pepinho, filho do ex-ponta-esquerda do Santos, Pepe.
Durante o empate por 2 a 2, além da cobrança perfeita de falta, Heverton, foi o autor do lançamento que resultou no primeiro gol do atacante Claudinho, ainda defendeu uma cobrança de pênalti no final da partida, que garantiu a invencibilidade da sua equipe na competição.
Curiosamente Heverton, é o goleiro brasileiro que mais marcou gols de falta na temporada, dois, deixando para trás concorrentes como Rogério Ceni, do São Paulo, e Tiago da Portuguesa, ambos com um gol. Heverton tem seis gols na sua carreira, todos de falta. Vale lembrar que nessa temporada outro goleiro-artilheiro chamou a atenção no futebol baiano, Ewerton, goleiro do Poções, autor de seis gols, ambos em cobrança de pênalti.
O Cacerense é dirigido pelo ex-goleiro Marcos Birigui, treinador que está realizando excelente trabalho no futebol de Mato Grosso, inclusive ganhando as duas últimas competições estaduais que disputou. Com a eliminação precoce no Brasileiro da Série C, o time de Cáceres está focado na Copa Governador do Estado, em busca do bi-campeonato, ocupando a liderança do Grupo B, com 15 pontos e sete partidas.





































































































































