Goleiro do Londrina  assume falha após derrota na final para a Ponte Preta

O guarda-metas do Tubarão reconheceu que a bola era defensável e que o erro cometido teve impacto no resultado da partida.

O time paranaense foi vice-campeão da Série C ao perder para a Ponte Preta por 2 a 0

Série C - 2025
Após desvio, Luiz Daniel errou o encaixe e levou o gol. Foto: Marcos Ribolli

Londrina, PR, 25 (AFI) – O goleiro Luiz Daniel, do Londrina, um dos destaques do Londrina durante a Série C, assumiu a falha pelo primeiro gol sofrido na final da Série C, neste sábado, quando o time perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas na final da competição. O guarda-metas do Tubarão reconheceu que a bola era defensável e que o erro cometido teve impacto no resultado da partida.

COBERTURA COMPLETA – PONTE PRETA CAMPEÃ !

O lance ocorreu aos três minutos do segundo tempo, quando Toró finalizou da entrada da área. A bola desviou na defesa e parecia estar ao alcance de Luiz Daniel, mas ele se atrapalhou ao tentar espalmar e acabou mandando a bola para o fundo da rede.

Série C - 2025
Toró chuta desequilibrado e faz 1 a 0. Foto: Marcos Ribolli

“Tivemos totais condições de ser campeões aqui. Um erro meu, o que acabou não acontecendo durante o campeonato. A responsabilidade é toda minha. Assumo a responsabilidade.

Creio que isso não vai apagar o que eu fiz durante a competição. Sempre ajudei o Londrina nesta campanha. Só queria pedir desculpas ao torcedor pelo meu erro no primeiro gol”, declarou Luiz Daniel, na saída do gramado do Moisés Lucarelli, para a Rádio Clube FM de Londrina.

Série C - 2025
Após desvio, Luiz Daniel errou o encaixe e levou o gol. Foto: Marcos Ribolli

MAIS DETALHES

O goleiro  não assegurou se vai renovar “Toda a minha gratidão ao Londrina”, completou o goleiro. Além do gol marcado por Toró, na infelicidade de Luiz Daniel, a Ponte Preta marcou com o meia Élvis, em cobrança de pênalti, e ficou com o título da Série C.

Confira também: