Goleiro do Fortaleza assume falha em eliminação, mas pede 'cabeça erguida'

Goleiro João Ricardo reconhece falha e Tricolor do Pici mira novos desafios na temporada

João Ricardo assume erro em gol, Fortaleza cai para o Bahia e foca no Brasileirão e Libertadores

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Fortaleza está fora da Copa do Nordeste após perder para o Bahia por 2 a 1, resultado que culminou na eliminação do Tricolor do Pici da competição regional. O goleiro João Ricardo admitiu falha no segundo gol e usou as redes sociais para se desculpar com a torcida.

“Ontem foi uma derrota dura, e eu reconheço minha falha. Porém, seguimos de cabeça erguida, acreditando que vamos dar a volta por cima. Temos certeza que nossa torcida estará com a gente nessa batalha. Vamos!”, disse o camisa 1.

FORTALEZA FORA DA COPA DO NORDESTE

Desde 2023 no Laion, João Ricardo soma 152 partidas e é peça fundamental no elenco comandado por Juan Pablo Vojvoda. Apesar do tropeço, o grupo já volta suas atenções para os próximos desafios da temporada.

Com a queda no Nordestão, o Tricolor agora mira o Brasileirão e a Libertadores. A equipe ocupa o 18º lugar do campeonato nacional, somando 10 pontos até o momento.

BRASILEIRÃO E LIBERTADORES NO RADAR

No próximo domingo, o Fortaleza encara o Ceará, às 20h30, na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Já pela Libertadores, o clube está nas oitavas de final e terá pela frente o Vélez-ARG.