Goleiro do Fluminense nega saída e diz que não vai para o São Paulo
A diretoria do Fluminense já pensa em começar as negociações para a prolongações do contrato de Cavalieri
Mais uma vez, o goleiro Diego Cavalieri não confirmou sua saída do Fluminense.
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Mais uma vez, o goleiro Diego Cavalieri não confirmou sua saída do Fluminense. Com contrato até dezembro do ano que vem, o arqueiro negou que esteja insatisfeito com seu atual clube. Ele também desconversou que o São Paulo tenha interesse em seu passe.

Um grande fator que impediria sua saída do Tricolor carioca é que sua mulher, Dani Cavalieri, está muito feliz no Rio de Janeiro. De olho na possível saída do jogador, a diretoria do Fluminense já pensa em começar as negociações para a prolongações do contrato de Cavalieri.
Mas nesta terça-feira, o Flu confirmou a contratação de Felipe , que ganhou destaque depois de ter sido chamado de “mão de alface” por um torcedor na época em que defendia o Santos. Encostado no Náutico, o goleiro assinou contrato até o fim de 2014 e chega para ser o reserva imediato de Diego Cavalieri.
Atualmente, Vanderlei Luxemburgo tem apenas os jovens Kléver e Marcos Felipe, que não inspiram muita confiança, para a reserva de Cavallieri. Nesta temporada, o Flu negociou a saída de Ricardo Berna, que rescindiu com o clube para defender o Náutico, tomando a titularidade de Felipe.





































































































































