Goleiro do Figueirense vira dúvida em momento delicado de Pintado
Titular nas últimas seis rodadas, Igo Gabriel não permaneceu até o final dos treinamentos por conta de um desconforto, e pode ficar de fora da 16ª rodada
O Figueirense é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, a frente do Anápolis apenas nos critérios de desempate. Time volta a campo diante do Maringá
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Enfrentando um leão após o outro e ainda correndo risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o Figueirense ganhou mais um problema para a sequência.
Isso porque o goleiro Igo Gabriel deixou os treinamentos mais cedo nesta quinta-feira (07), com desconforto no joelho, e virou preocupação para o técnico Pintado. O arqueiro foi titular nas últimas seis partidas, e abre caminho para Fabrício assumir a posição caso não tenha condições.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FIGUEIRENSE GANHA PROBLEMA
Anteriormente enxergado como solução do Figueirense pelo grande início à frente do clube, o treinador balança pela sequência na Série C, com uma vitória nas últimas sete rodadas, neste momento sendo o último clube fora da zona de rebaixamento.
O Furacão é o 16º, com 16 pontos, mesma pontuação do Anápolis, que abre o Z-4, e na segunda-feira (11) tem confronto direto com o Maringá, outro ameaçado pela degola, no Orlando Scarpelli, às 19h30, pela 16ª rodada.
ESCALAÇÃO
A provável escalação do Figueirense tem: Fabrício (Igo Gabriel); Iury, Lucas Dias, Ligger e Matheus Mascarenhas; Jhony Douglas, Rafinha Potiguar, Gabriel Santiago e João Lucas (Rafael Longuine); Felipe Augusto e Nicolas.






































































































































