Série B: Goleiro do Criciúma encaminha acerto com time do Vietnã

Contratado no início da temporada 2025 com vínculo por dois anos, Caíque perdeu espaço no elenco com a chegada de Alisson

Apesar da saída, o Criciúma manterá um percentual dos direitos econômicos do atleta

Goleiro encaminha saida do Criciuma
Caíque, goleiro do Criciúma - Foto: Celso da Luz / Criciúma

Criciúma, SC, 07 (AFI) – O goleiro Caíque, de 28 anos, está de saída do Criciúma e tem a transferência praticamente concretizada para o futebol do Vietnã. O jogador deve embarcar ainda nesta noite para a Ásia e defenderá, em definitivo, um clube vietnamita.

Apesar da saída, o Tigre manterá um percentual dos direitos econômicos do atleta, conforme confirmou o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DE SAÍDA

Contratado no início da temporada 2025 com vínculo por dois anos, Caíque perdeu espaço no elenco com a chegada de Alisson, que assumiu a titularidade no gol da equipe comandada por Eduardo Baptista. Desde então, o arqueiro não vinha sendo utilizado e, no início de junho, solicitou um período de afastamento dos treinamentos, permanecendo fora das convocações desde então.

Antes de chegar ao Criciúma, Caíque passou por clubes como Vitória, onde foi revelado, Ypiranga e Grêmio, onde atuou em 22 partidas durante a temporada de 2023.

AO MERCADO?

A saída do goleiro representa mais uma movimentação no elenco do Tigre durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2025, abrindo espaço para possíveis reforços e ajustes no grupo visando a sequência da competição.

Confira também: