Goleiro do Coxa deve ir para a Europa mas já tem substituto

Curitiba, PR, 2, (AFI) – O goleiro Artur provavelmente não jogará mais pelo Coritiba. O atleta está negociando um acordo com a diretoria para rescindir seu contrato e pretende atuar em algum clube europeu. Artur tem dupla cidadania, brasileira e italiana, por isso, segundo seu procurador, o destino do atleta deve ser o velho continente.O passaporte italiano do atleta faz com que ele não seja incluído na cota de estrangeiros dos clubes europeus, não apenas na Itália, mas também para todos os países da Comunidade Européia.

Vários goleiros brasileiros se deram bem ao ir para a Itália, como Dida (Milan), Júlio César (Inter de Milão) e Doni (Roma), e isso pode ser uma inspiração para Artur. Artur pediu e recebeu folga de uma semana para cuidar da possível negociação.

Reforço já contratado
E o Coxa não perdeu tempo, já contratou nesta quinta-feira o goleiro Edson Bastos, goleiro que brilhou pelo Guaratinguetá no Campeonato Paulista da Série A-1. O reforço irá terminar a disputa pelo Título do Interior, e só então se apresentará na nova equipe.