Goleiro do Ceará discorda de Bolsonaro sobre Covid-19: "Não é um resfriadinho"
Fernando Prass disse que dez amigos foram contaminados pelo coronavírus
Fernando Prass disse que dez amigos foram contaminados pelo coronavírus
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – Dono de uma personalidade forte e conhecido por dar boas entrevistas, o goleiro Fernando Prass, ex-Palmeiras e hoje no Ceará, discorsou do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o coronavírus.
O camisa 1 do Vozão disse que teve dez amigos contaminados pelo Covid-19, mas apenas dois realizaram exames porque apresentaram sintomas graves e precisaram ser hospitalizados.
Diferente do que costuma falar o presidente Jair Bolsonaro em seus pronunciamentos, Fernando Prass deixou claro não se tratar de “um simples resfriadinho”. Os números em todo o mundo mostram isso.
Em levantamento feio pela universidade norte-americana Johns Hopkins, nesta sexta-feira, o novo coronavírus já infectou mais 1,6 milhão de pessoas. O número de mortes passou de 100 mil.
“Temos exemplo em todo mundo que não é brincadeira. O que eu vou falar pode até causar polêmica, mas não é um simples resfriadinho como dizem por aí”, afirmou Prass.
Assim como quase todos os estaduais, o Campeonato Cearense ainda não tem seu futuro definido desde que foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus.






































































































































