Goleiro do Boca deve sair do time após falhas cruciais

Buenos Aires, Argentina, 05, (AFI) – O Boca Juniors se prepara para enfrentar o Cúcuta, da Colômbia, pelo jogo de volta da Taça Libertadores, nesta quinta-feira, às 19h15, e parece que o goleiro paraguaio Aldo Bobadilla, que falhou na partida de ida em dois gols, deve sair do time em breve. No jogo de ida da última quinta-feira, Bobadilla substituiu o atual titular no gol do Boca, Mauricio Caranta, e não teve uma boa atuação. Cometeu erros claros que permitiram dois gols do adversário.

Com as falhas, o goleiro paraguaio perdeu a posição de titular para Pablo Migliore, que era o terceiro goleiro da equipe e foi titular na partida contra o Cólon de Santa Fé. Este também não se saiu bem e o time perdeu por 2 a 1 no jogo válido pelo Torneio Clausura do Campeonato Argentino, deixando o Boca praticamente sem chances de disputar o título da competição.

Agora que o time argentino perdeu por 3 a 1 para o Cúcuta na Libertadores, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para não ser eliminado. O goleiro titular para o jogo de volta será Caranta.

História tumultuada
O goleiro Bobadilla chegou ao Boca para substituir Roberto Abbondazieri quando este se transferiu para o Getafe. Mas substituto não engrenou e perdeu o posto de titular em dezembro, quando o time perdeu o título do Apertura depois de obter uma boa vantagem inicial. Nesta época, o time era comandado pelo técnico Ricardo La Volpe.