Goleiro do 4 de Julho-PI lamenta 9 a 1, mas pede foco na Série D: 'Vida que segue'

"A gente fica triste porque poderia ter sido de outro modo, mas infelizmente não foi. Era para ser assim. Vida que segue"

"A gente fica triste porque poderia ter sido de outro modo, mas infelizmente não foi. Era para ser assim. Vida que segue"

Piripiri, PI, 09 (AFI) – Depois da goleada por 9 a 1 para o São Paulo e eliminação da Copa do Brasil, o goleiro do 4 de Julho-PI, Jailson, pediu foco imediato do time para a Série D do Campeonato Brasileiro.

“A gente fica triste pelo resultado do jogo. Não é o que a gente esperava, mas é levantar a cabeça. O São Paulo é uma grande equipe, muito qualificada no futebol brasileiro, conhecida mundialmente.

A gente fica triste porque poderia ter sido de outro modo, mas infelizmente não foi. Era para ser assim. Vida que segue”, afirmou.

FOCAR NA SÉRIE D

Ele lamentou ter sofrido tantos gols e o fato de a eliminação ter sido do jeito que foi, mas quer que seus companheiros esqueçam o resultado.

“Muito complicado você tomar nove gols numa partida, mas fazer o quê? Aconteceu. Agora é descansar levantar a cabeça e focar na Série D”, pediu.

PRÓXIMO JOGO

Depois de estrear com empate sem gols com o Juventude-MA na Série D, o 4 de Julho agora enfrenta o Imperatriz-MA, no sábado, às 19h, na Arena Colorada.