Goleiro da Ponte tem caneleiras furtadas e pede ajuda à torcida

A situação já causa a revolta de outros torcedores, que prometem fazer justiça com as próprias mãos

Após a heroica vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, o camisa 1 teve pertences furtados, enquanto atendia alguns fãs. Em seu perfil no Twitter, o jogador fez um apelo à torcida para ter de volta ao menos as suas caneleiras.

0002048122809 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – Um dos principais ídolos do atual elenco da Ponte Preta, o goleiro Roberto foi vítima de uma situação lamentável, na noite deste domingo. Após a heroica vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, o camisa 1 teve pertences furtados, enquanto atendia alguns fãs. Em seu perfil no Twitter, o jogador fez um apelo à torcida para ter de volta ao menos as suas caneleiras.

0002048122809 img

“Peço por favor, se quiserem ficar com as luvas não tem problemas. Mas por favor devolvam minhas caneleiras, pois são feitas personalizadas para minha perna e servem para minha segurança nas partidas”, escreveu.

De acordo com Roberto, o equipamento já o acompanha há quase uma década e foram fabricadas sob medida. Portanto, não será de muita serventia para quem a levou. “A pessoa que pegou vai deixar em uma gaveta”, argumentou.

O pedido mobilizou alguns torcedores pontepretanos, que estão espalhando o pedido de Roberto nas redes sociais. A situação, porém, já causa a revolta de outros torcedores, que prometem fazer justiça com as próprias mãos caso encontrem o responsável pelo sumiço das caneleiras.

Confira o pedido feito pelo camisa 1:

Aconteceu um fato muito triste depois desta grande vitória. Parei para bater foto com torcedores e coloquei minha bolsa com minhas luvas e e minhas caneleiras no chão para atender aos fãs e alguém levou embora.

Peço por favor, se quiserem ficar com as luvas não tem problemas. Mas por favor devolvam minhas caneleiras, pois são feitas personalizadas para minha perna e servem para minha segurança nas partidas.

Estas caneleiras me acompanham a nove anos e não tem como fazê-las no Brasil. Elas não servirão para nenhuma outra pessoa, pois são moldadas para minha canela.

A pessoa que pegou vai deixar em uma gaveta e estar pondo risco (sic) minha integridade. Quem puder ajudar divulgar agradeço.

Podem deixar com o pessoal da segurança lá no estádio. Talvez no momento de emoção a pessoa tenha levado por engano. Valeu galera!