Goleiro do Cuiabá comemora empate com o São Paulo: "Feliz pelo empenho"
Arqueiro do Dourado valorizou ponto conquistado no Morumbi diante do São Paulo
Goleiro do Cuiabá comemorou empate em jogo difícil diante do São Paulo. Confira!
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O goleiro Walter, do Cuiabá, comentou sobre o empate em 0 a 0 contra o São Paulo, em partida realizada no Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP. O jogo marcou o retorno do Cuiabá à Série A do Brasileirão após duas semanas sem jogar, devido às datas FIFA (eliminatórias da Copa do Mundo de 2026) e à realização de jogos atrasados do campeonato.
CONFRONTO DIFÍCIL
Walter reconheceu que enfrentar o São Paulo não seria uma tarefa fácil e destacou o esforço de sua equipe no jogo. Ele mencionou que ambos os times tiveram oportunidades de marcar, mas o placar permaneceu inalterado. O goleiro também comentou sobre o desafio de ficar duas semanas sem entrar em campo devido à pausa nas competições.

Em sua fala, Walter reconheceu os méritos do São Paulo como atual campeão da Copa do Brasil e reconheceu que a falta de ritmo afetou o desempenho da equipe. “Sabíamos que seria um jogo difícil, é o campeão da Copa do Brasil. Tivemos nossas chances, mas estou feliz pelo empenho de todos. A gente perde o tato com a bola de ficar duas semanas sem jogar.” afirmou o goleiro.
SITUAÇÃO DO CUIABÁ NO BRASILEIRÃO
O empate contra o São Paulo mantém o Cuiabá na parte intermediária da tabela do Brasileirão, em 9° lugar, com 48 pontos. Hoje, o time mato-grossense está dentro da zona de classificação à Copa Sul-Americana e tem suas chances de rebaixamento praticamente zeradas. O São Paulo, por sua vez, aparece logo abaixo, em 10° com 47.






































































































































