Goleiro do CRB avalia empate na Série B: "Lutamos para vencer"
Vitor Caetano, que ganhou lugar do suspenso Matheus Albino, cita dificuldade como visitante contra Fantasma
CRB volta a pontuar após quatro jogos, mas amplia sequência sem vitórias na Segundona ao empatar com Operário
Ponta Grossa, PR, 17 (AFI) – O CRB ampliou sua sequência negativa na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, ao amargar empate fora de casa. Diante do Operário-PR, o Galo da Pajuçara até saiu à frente, mas cedeu o 1 a 1 em partida marcada por uma expulsão de cada lado.
ARQUEIRO ANALISA
Titular no gol regatiano substituindo o suspenso Matheus Albino, Vitor Caetano saiu de campo feliz por ter atuado, já que foi seu terceiro jogo pelo CRB na temporada, o primeiro na Série B. O camisa 1 citou o fato de não ser fácil jogar como visitante contra o Fantasma, esperando o reencontro com as vitórias nos próximos compromissos.

“Agradecer pela oportunidade, pois jogar contra o Operário como visitante sempre é difícil. Fizemos bom jogo, guerreamos e até lutamos para vencer, mas não conseguimos. Agora é seguir trabalhando, já que o campeonato ainda é longo”, disse o arqueiro alvirrubro.
SITUAÇÃO REGATIANA
Com o resultado, os alagoanos ficam na 10ª colocação e somam agora os mesmos 22 pontos do Atlético-GO, mas em vantagem no número de triunfos: 6 a 5. O CRB volta a jogar, pela 18ª rodada da Segundona, na próxima terça-feira (22): adversário será o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h35.






































































































































