Goleiro completa 100 jogos no Português e celebra trajetória no Gil Vicente
Revelado pelo Botafogo e com passagem pelas seleções de base do Brasil, Andrew se firmou como uma das peças mais consistentes do Gil Vicente
Em entrevista ao repórter Pedro Lino, do portal Futebol Interior, o goleiro falou sobre sua trajetória fora do Brasil e refletiu sobre os marcos alcançados na carreira
São Paulo, SP , 18 (AFI) – Ao iniciar sua quinta temporada com a camisa do Gil Vicente, o goleiro brasileiro Andrew Ventura alcançou uma marca expressiva no futebol português: 100 partidas disputadas pela Liga Portugal.
Em entrevista ao repórter Pedro Lino, do portal Futebol Interior, o goleiro falou sobre sua trajetória fora do Brasil e refletiu sobre os marcos alcançados na carreira.
FALA, CRAQUE
O feito, raro nos dias atuais, ganha ainda mais relevância considerando a juventude do atleta e a exigência da posição que ocupa.
— Fico feliz em estar cumprindo minha quinta época a serviço do Gil Vicente. Agradeço a Deus por estar crescendo e batendo metas, como essa de 100 jogos na Primeira Liga. Para um goleiro jovem, é uma marca expressiva. Acredito que os fatores primordiais para isso são a fé, a disciplina, o respeito e o trabalho. Sem eles, não se chega a lugar nenhum — destacou Andrew.
REVELADO PELO BOTAFOGO
Revelado pelo Botafogo e com passagem pelas seleções de base do Brasil, Andrew se firmou como uma das peças mais consistentes do Gil Vicente desde sua chegada a Portugal.
Com defesas decisivas e atuações seguras, o goleiro de 23 anos já foi eleito diversas vezes o melhor da rodada, ganhando destaque na imprensa local e entre os torcedores.
TRABALHO CONTÍNUO
Manter o alto nível de performance, segundo ele, é fruto de trabalho contínuo e do ambiente competitivo que encontra no clube:
— Isso é fruto de dedicação e trabalho. Vou continuar me esforçando para alcançar os melhores resultados com a camisa do Gil Vicente, que é meu principal objetivo. Além disso, meus companheiros fazem um trabalho de alto nível, o que contribui muito para o meu desempenho e desenvolvimento dentro de campo — completou.
PÉS NO CHÃO
Com a regularidade em alta e prestes a alcançar a centésima partida na elite portuguesa, Andrew Ventura segue em evolução e projeta novos desafios na carreira — sempre com os pés no chão e os olhos no próximo objetivo.






































































































































