Goleiro Bruno usa redes para apresentar treinador e avisa: "Rio Branco rumo ao título"

O arqueiro vem sendo contestado sobre sua volta ao futebol, assim como o clube que o contratou

O arqueiro vem sendo contestado sobre sua volta ao futebol, assim como o clube que o contratou

0002050486083 img

Rio Branco, AC, 24 (AFI) – O goleiro Bruno está animado com o retorno aos gramados. O ex-atleta do Flamengo usou as redes sociais para apresentar aos torcedores o técnico Walter e o auxiliar Jeferson, que comandam o Rio Branco. O Estrelão está disputando o Campeonato Acreano e terá pela frente o Brasileiro da Série D.

“Fala pessoal! Passando para apresentar essas duas feras aí! Treinador Walter e seu auxiliar Jeferson! Rio branco do Acre 2020, rumo ao título!”, disse o goleiro.

Bruno está sendo bem ativo nas redes sociais. Na última semana, o goleiro usou as redes sociais para falar de um torcedor, que ficou o esperando para tirar uma foto. Ele narrou o encontro.

“Queria dividir hoje com vocês a lembrança desse menino que me emocionou, que ficou lá fora do estádio junto com a mãe dele aguardando o jogo acabar pra poder tirar uma foto. São fãs como ele que me dão cada dia mais força pra não desistir do meu sonho”, revelou.

Técnico Walter ao lado do goleiro Bruno e de seu auxiliar Jeferson

Técnico Walter ao lado do goleiro Bruno e de seu auxiliar Jeferson

SOBRE ELE
O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó. Liberado para voltar a atuar profissionalmente, defendeu o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017.

Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, sem sequer entrar em campo, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009, e o Brasileirão de 2009. Foi na Gávea que viveu o melhor momento da sua carreira.

RETORNO DA CARREIRA
O goleiro tenta retomar a carreira, mas por enquanto teve apenas passagens curtas no futebol. No início deste ano, o Operário-MT desistiu da contratação de Bruno após protestos de torcedores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira.

Ainda em 2014, o Montes Claros, então na segunda divisão de Minas Gerais, contratou Bruno. No entanto, o goleiro ainda cumpria pena em regime fechado e não pôde atuar.

Já em 2017, após habeas corpus, Bruno acertou com o Boa Esporte Clube e chegou a realizar cinco partidas antes de voltar para a prisão. Em 2019, atuou por meio tempo pelo Poços de Caldas.