Goleiro Bruno usa redes para apresentar treinador e avisa: "Rio Branco rumo ao título"
O arqueiro vem sendo contestado sobre sua volta ao futebol, assim como o clube que o contratou
O arqueiro vem sendo contestado sobre sua volta ao futebol, assim como o clube que o contratou
Rio Branco, AC, 24 (AFI) – O goleiro Bruno está animado com o retorno aos gramados. O ex-atleta do Flamengo usou as redes sociais para apresentar aos torcedores o técnico Walter e o auxiliar Jeferson, que comandam o Rio Branco. O Estrelão está disputando o Campeonato Acreano e terá pela frente o Brasileiro da Série D.
“Fala pessoal! Passando para apresentar essas duas feras aí! Treinador Walter e seu auxiliar Jeferson! Rio branco do Acre 2020, rumo ao título!”, disse o goleiro.
Bruno está sendo bem ativo nas redes sociais. Na última semana, o goleiro usou as redes sociais para falar de um torcedor, que ficou o esperando para tirar uma foto. Ele narrou o encontro.
“Queria dividir hoje com vocês a lembrança desse menino que me emocionou, que ficou lá fora do estádio junto com a mãe dele aguardando o jogo acabar pra poder tirar uma foto. São fãs como ele que me dão cada dia mais força pra não desistir do meu sonho”, revelou.
SOBRE ELE
O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó. Liberado para voltar a atuar profissionalmente, defendeu o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017.
Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, sem sequer entrar em campo, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009, e o Brasileirão de 2009. Foi na Gávea que viveu o melhor momento da sua carreira.
RETORNO DA CARREIRA
O goleiro tenta retomar a carreira, mas por enquanto teve apenas passagens curtas no futebol. No início deste ano, o Operário-MT desistiu da contratação de Bruno após protestos de torcedores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira.
Ainda em 2014, o Montes Claros, então na segunda divisão de Minas Gerais, contratou Bruno. No entanto, o goleiro ainda cumpria pena em regime fechado e não pôde atuar.
Já em 2017, após habeas corpus, Bruno acertou com o Boa Esporte Clube e chegou a realizar cinco partidas antes de voltar para a prisão. Em 2019, atuou por meio tempo pelo Poços de Caldas.





































































































































