Goleiro Bruno sobre falha em jogo do Rio Branco: "Lyniker salvou meu bicho"

Apesar do erro, o Estrelão derrotou o Vasco da Gama por sonoros 7 a 1 na última quarta-feira

Apesar do erro, o Estrelão derrotou o Vasco da Gama por sonoros 7 a 1 na última quarta-feira

0002050486671 img

Rio Branco, AC, 27 (AFI) – O Rio Branco não tomou conhecimento do Vasco da Gama ao golear por 7 a 1 na última quarta-feira, pelo Campeonato Acreano. O Estrelão é o grande favorito ao título e disparidade entre os clubes é evidente no torneio. No entanto, o que mais chamou atenção no duelo foi uma falha do goleiro Bruno, que tomou seu primeiro gol desde o seu retorno ao futebol.

O goleiro recebeu uma bola recuada de um companheiro de defesa. Ao fazer o domínio, deixou a bola escapar, dando o gol de presente para Arlison, que só teve o trabalho de empurrar. Nas redes sociais, Bruno deu um leve comentário sobre a falha, até para exaltar a atuação do atacante Lyniker, o destaque da partida.

Bruno ao lado de Lyniker. Foto: Reprodução/Instagram

Bruno ao lado de Lyniker. Foto: Reprodução/Instagram

“Salvou meu bicho hoje! Irmão parabéns pelos gols. Melhor ainda é a volta por cima que vocês está me dando. Parabéns, Lyniker”, falou Bruno, antes de completar. “Mais três pontos na conta. Final de jogo 7×1 para nós. Avante, Estrelão”.

SOBRE ELE
O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó. Liberado para voltar a atuar profissionalmente, defendeu o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017.

Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, sem sequer entrar em campo, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009, e o Brasileirão de 2009. Foi na Gávea que viveu o melhor momento da sua carreira.

RETORNO DA CARREIRA
O goleiro tenta retomar a carreira, mas por enquanto teve apenas passagens curtas no futebol. No início deste ano, o Operário-MT desistiu da contratação de Bruno após protestos de torcedores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira.

Ainda em 2014, o Montes Claros, então na segunda divisão de Minas Gerais, contratou Bruno. No entanto, o goleiro ainda cumpria pena em regime fechado e não pôde atuar.

Já em 2017, após habeas corpus, Bruno acertou com o Boa Esporte Clube e chegou a realizar cinco partidas antes de voltar para a prisão. Em 2019, atuou por meio tempo pelo Poços de Caldas.