Goleiro Bruno se despede oficialmente do Rio Branco e parte para o Rio
No Estrelão, ele foi vice-campeão acreano e perdeu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro
No Estrelão, ele foi vice-campeão acreano e perdeu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro
Cabo Frio, RJ, 18 (AFI) – O goleiro Bruno está oficialmente no mercado em busca de propostas. O condenado se despediu oficialmente do Rio Branco-AC, onde foi vice-campeão acreano e perdeu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Aqui encerro meu vínculo com o nosso Rio Branco! Quero agradecer primeramente a Deus por essa oportunidade concedida de conhecer o estado do Acre! Agradeço a Deus pela volta ao futebol! Agradeço a cada torcedor ou não rio branquense pelo carinho e apoio! Sentirei saudades!”, escreveu ele em suas redes sociais e deixou as portas abertas.
“Não é uma despedida, mas, sim, um até breve! Beijos a todos! Partiu Cabo Frio!”, completou o goleiro Bruno que mora lá com a família.
SOBRE ELE
O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó. Antes do Rio Branco, ele defendeu o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017, e teve contratações negadas após pressão popular.
O Operário-MT desistiu da contratação de Bruno após protestos de torcedores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira. Ainda em 2014, o Montes Claros, então na segunda divisão de Minas Gerais, contratou Bruno. No entanto, o goleiro ainda cumpria pena em regime fechado e não pôde atuar. Em 2019, atuou por meio tempo pelo Poços de Caldas.
Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, sem sequer entrar em campo, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009, e o Brasileirão de 2009. Foi na Gávea que viveu o melhor momento da sua carreira.





































































































































