Goleiro brasileiro é vetado em jogo do Português ao testar positivo para Covid-19

Essa seria a segunda vez que o ex-goleiro de Bragantino e Mirassol estaria com o novo coronavírus

Essa seria a segunda vez que o ex-goleiro de Bragantino e Mirassol estaria com o novo coronavírus

0002050471163 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – O Campeonato Português registrou um caso de Covid-19 após retomar a disputa da temporada. O goleiro brasileiro Rafael Defendi, do Famalicão, foi vetado para o duelo contra o Gil Vicente após testar positivo para o novo coronavírus.

Covid-19 pela segunda vez. (Foto: Divulgação)

Covid-19 pela segunda vez. (Foto: Divulgação)

Rafael Defendi estava escalado para a partida válida pela 26ª rodada, mas foi retirado da escalação momentos antes do início do duelo que acabou com vitória do seu time, por 3 a 1, sobre o Gil Vicente, em Barcelos.

O ex-goleiro de Red Bull Bragantino e Mirassol foi testado na última terça-feira e, após um resultado inconclusivo, fez novo teste que apontou para a presença de Covid-19. Segundo o Diário de Notícias, Defendi já havia testado positivo em maio. Logo depois, ele foi tido como curado.

“Antes de mais nada, e em nome do grupo, queremos dedicar esta vitória a nosso capitão, o Defendi”, disse o técnico João Pedro Sousa.

player