Goleiro Alisson comemora boa atuação na vitória do Internacional sobre o Fluminense

Em duas oportunidades, o goleiro colorado mostrou toda a sua qualidade salvando a meta do colorado contra o Fluminense

A vitória do Internacional sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, passou pelos pés de seus meio-campistas, mas, também, pelas mãos de Alisson

0002050035659 img

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – A vitória do Internacional sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, passou pelos pés de seus meio-campistas, mas, também, pelas mãos de Alisson. Em duas oportunidades, o goleiro colorado mostrou toda a sua qualidade salvando a meta do alvirrubro. Primeiro, em uma cabeçada de Fred, no ângulo. No rebote, o argentino Conca tentou mais uma vez, mas a bola parou no arqueiro. Em outro lance, defendeu um chute à queima-roupa de Wagner.

Goleiro Alisson comemora boa atuação contra Fluminense

Goleiro Alisson comemora boa atuação contra Fluminense

“Foram duas defesas difíceis e em momentos importantes da partida. O Fluminense tem uma equipe muito forte, que chega sempre com quatro, cinco jogadores na área do adversário. A defesa que fiz na cabeçada do Fred foi bastante complicada, pois ele estava muito próximo do gol e conseguiu concluir com força. Certamente, a mais difícil de todas. O principal foi poder ajudar o Inter a conquistar mais três pontos, com uma vitória contra um grande adversário”, ressaltou o atleta de 22 anos.

Natural da cidade do Novo Hamburgo, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, Alisson fez sua estreia no profissional do Internacional na temporada passada, diante do Cruzeiro-RS, pelo Gauchão. De lá pra cá, foram 17 partidas oficiais. Na Copa Fernandão, no segundo semestre deste ano, foi titular da equipe Sub-23, que representou o clube na competição.

“Entrei em campo com ritmo de jogo. Atuei em algumas partidas pela equipe Sub-23, e isso contribuiu muito para que pudesse entrar tranquilo, ontem, contra o Fluminense. Sequência de jogo para goleiro é muito importante. Penso sempre em evoluir e estar jogando, e tive a oportunidade, primeiro, com o Clemer (treinador do time Sub-23). Procurei aproveitar ao máximo essa chance. Agradeço a Deus por me proporcionar um momento como o que tive na partida do fim de semana. Esse jogo foi o reflexo do que a gente tem feito no dia a dia, juntamente com os nossos preparadores Marquinhos e Daniel Pavan”, definiu Alisson.