Goleiro alerta Figueirense antes de jogo decisivo na Copa SC: 'Sem pensar em vantagem'

Para avançar à final, o clube alvinegro pode perder por até um gol de diferença

Screenshot 11
Foto: Patrick Floriani/FFC

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Depois de vencer o Marcílio Dias por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Copa Santa Catarina, o Figueirense se prepara para o duelo decisivo. Mesmo com a vantagem, o goleiro Rodolfo Castro alertou para a dificuldade e pediu para o time entrar ainda mais focado para conquistar a classificação à final.

“Fizemos um jogo difícil lá e ampliamos nossa vantagem, mas não podemos ficar pensando nisso. A preparação continua forte e precisamos entrar ainda mais focados. Vamos ter o apoio da torcida, que faz muita diferença, e temos tudo para fazer um grande jogo e confirmar a classificação”, projetou.

Mesmo jogando em casa, Rodolfo espera muita dificuldade no segundo jogo. “Eles precisam ganhar por dois gols. Então a gente espera que eles venham para cima e proponham mais o jogo. Será uma partida intensa, difícil, como foi lá, mas estamos preparados e concentrados”, garantiu.

O Figueirense volta a se encontrar com o Marcílio Dias no próximo domingo, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli. Para avançar, pode perder por até um gol de diferença, pois tem a vantagem do empate no placar agregado.