Goleiro acredita na classificação da Penapolense na Série D

Leandro Santos lamenta a derrota em Londrina-PR, mas comemora permanência na zona de classificação

O goleiro Leandro Santos, da Penapolense, comemorou a permanência da equipe na zona de classificação à próxima fase do Brasileiro da Série D

0002050022746 img

Leandro Santos em sua apresentação na Penapolense - Silas Reche - C A Penapolense

Leandro Santos em sua apresentação na Penapolense

Penápolis, SP, 20 (AFI) – O goleiro Leandro Santos, da Penapolense, comemorou a permanência da equipe na zona de classificação à próxima fase do Brasileiro da Série D, mesmo com a derrota para o Londrina, no estádio do Café, em Londrina, pela quarta rodada da competição. A Penapolense perdeu, por 1 a 0, sofrendo um gol quando faltavam dez minutos para o fim do jogo. Leandro falou sobre esta partida.

“Poderíamos ter saído de Londrina com um empate, que para nós seria maravilhoso. Tivemos a chance na falta batida pelo Guaru, mas a bola passou muito perto do travessão e não entrou.

Depois sofremos o gol e aí já não dava tempo para mais nada. Não somamos ponto, mas podemos comemorar o fato de termos permanecido na zona de classificação e ainda dependendo apenas de nossas próprias forças”, falou o goleiro.

Sobre ter feito um jogo disputado, Leandro disse que a equipe está a cada partida encontrando melhor seu futebol e que nos dois jogos restante vai saber buscar os pontos necessários para permanecer na Série D.

“Nós perdemos para a única equipe 100% no campeonato. Isso é bom para todos entenderem que a derrota foi vendida muito cara. Jogamos de igual para igual com o líder do grupo e que já está classificado à próxima fase. Estamos subindo de produção a cada partida e é só manter o pensamento de vitórias que estamos tendo que chegaremos à próxima fase”, finalizou Leandro Santos.