Goleador paga o pato por eliminação de time da Série C
Arapiraca, AL, 24 (AFI) – Depois de perder, na última rodada, para o Confiança-SE, por 4 a 2, e ver as chances de avançar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C esgotarem, o ASA-AL começou a limpar seu elenco.
O primeiro a pagar o pato foi o atacante Adelino. O técnico do time alagoano, Flávio Barros, não queria mais o jogador no elenco e pediu sua dispensa para a diretoria, que, prontamente, acatou.
Na seqüência, o zagueiro Edmilson e os meias Wandinho e Goiabinha também receberam a notícia da diretoria de que não faziam mais parte do elenco do ASA. Para seus lugares, os diretores prometem novas contratações, ainda nesta semana.
Adelino foi artilheiro por onde passou. Em 2006, defendeu o Treze-PB, na mesma Série C e terminou a competição como goleador máximo da equipe. Com o feito, o jogador foi contrato pelo ASA, mas, segundo Flávio Barros, não correspondeu ás expectativas
Agora, os alagoanos completam tabela jogando contra o Bahia, no próximo domingo, e contra o América/SE, no outro domingo.





































































































































