Goleador liberado para o Brasiliense por decisão Judicial
No caso de Thiago, a liberação foi através de Ordem Judicial. O presidente do Esporte Clube Dom Pedro II, Cléver Rafael, busca junto ao departamento jurídico de seu clube, quais motivos foram alegados para que o atacante fosse liberado para o Brasiliense. Taguatinga, DF, 08 (AFI) – O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desta terça-feira confirmou a contratação de dois novos jogadores pelo Brasiliense. O BID traz os nomes de Bruno de Jesus, volante, que atuou pelo Esportivo Guará e do goleador do Candangão 2007, Thiago, do Dom Pedro II, inscritos como atletas do Jacaré.
O goleador foi o segundo jogador que chega ao Brasiliense por ordem judicial. O lateral Patrick, hoje destaque do Jacaré, sendo inclusive pretendido por equipes da Série A do brasileiro, também chegou ao Brasiliense por meio de decisão judicial. O jogador em 2006, atuava na equipe do Gama, arqui-rival do Brasiliense.
O Brasiliense teve uma única perda de direitos federativos de jogador que deixou o seu elenco, nos últimos tempos. Foi o atacante Josiel, hoje atuando no Paraná Clube.
O Brasiliense está nas quartas-de-finais da Copa do Brasil. Na primeira partida em casa, empatou em 2 a 2 com o Ipatinga. Agora, o clube do Dsistrito Federal precisá de uma vitória simples na segunda partida para avançar as semifinais. Já na Serie B, o clube estréia contra o Marília, no sábado, dia 12. O jogo será realizado na Boca do Jacaré, em Taguatinga.





































































































































