Goleada sobre o Juventude anima Avaí na reta final da Série B: "Estamos vivos"
Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, a diferença do Leão para o G4 é de quatro pontos
Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, a diferença do Leão para o G4 é de quatro pontos
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – A vitória expressiva sobre o Juventude, por 5 a 2, na última terça-feira, mudou o ambiente no Avaí. Elenco e comissão técnica voltaram a sonhar com o acesso à elite do Brasileirão apesar da situação ainda ser complicada.
Responsável por comandar o time na beira do gramado devido a suspensão do técnico Claudinei Oliveira, o auxiliar Luciano Gusso disse que o resultado positivo manteve o Avaí vivo na Série B do Brasileiro.
“O ambiente é o melhor possível. Precisamos salientar que a resposta, na maioria dos jogos que o Claudinei foi o treinador, sempre foi em busca desta melhora. Essa vitória faz com que a gente sonhe e vamos continuar sonhando e acreditando sempre. Estamos vivos na competição”, afirmou o auxiliar.
Apesar do discurso otimista de Gusso, a situação do Avaí é bastante complicada. O time tem 62 pontos e está a quatro do CSA, primeiro integrante do G4. Faltando duas rodadas, os catarinenses só podem chegar aos 68.
No sábado, o Avaí recebe o Guarani, às 19 horas, na Ressacada. A última rodada será no dia 30 de janeiro, contra o América-MG, na Arena Independência.





































































































































