Goleada não abala o Coritiba, mas deixa um gostinho ruim
Curitiba, PR, 3 (AFI) – O Coritiba não perdia há sete jogos, mas quando perdeu, foi logo de goleada. Na noite da última terça-feira, o líder do Campeonato Brasileiro da Série B caiu diante do Fortaleza, por 4 a 1, fora de casa. No entanto, o técnico Renê Simões não se mostrou abalado e segue confiante no acesso da equipe.
“Não vamos perder nosso passo, o nosso ritmo, somente porque perdemos um jogo de goleada. Temos que digerir isso da melhor maneira possível e dar seqüência ao nosso trabalho”, afirmou o treinador.
De acordo com Renê Simões, o Coxa não muda sua forma de trabalhar nas vitórias e, por isso, não tem também motivo para mudar com uma derrota. No entanto, a goleada deixou um gostinho ruim ao comandante.
“É lógico que a derrota é ruim, fica um velório dentro do vestiário, mas acontece. Tem dias que não adianta, e você tem que assumir que não foi bem. Perder é ruim, perder de quatro é horrível”, comentou.
Com 52 pontos, o Coxa lidera de forma isolada a competição. Na próxima rodada, o adversário será o CRB, sábado, às 16 horas, em Maceió.





































































































































