Gol perdido pela Ponte causa confusão no Majestoso e tentativa de agressão em Recife
Torcedores se agrediram por causa do meia Adrianinho
Torcedores se agrediram por causa do meia Adrianinho
Campinas, SP, 29 (AFI) – O clima entre torcedores da Ponte Preta não foi dos melhores após a confirmação do vice-campeonato da Série B. No Majestoso, em Campinas, a esperança da conquista do título inédito deu lugar a uma grande confusão, com briga e xingamento, tudo por causa do meia Adrianinho, que perdeu gol feito no final da partida contra o Náutico.
Aos 48, Adrianinho saiu na cara do gol, mas em vez de bater exagerou no preciosismo e tentou dar um corte a mais no goleiro Julio César. Fato que deu tempo para a defesa alvirrubra se recompor. Após o apito final, um parte da torcida não poupou o meia de críticas, enquanto outra defendeu o meia.

A discussão foi o estopim para os torcedores, que estavam de cabeça quente por causa da perda do título. Foram socos, ameaças, troca de xingamentos. Um torcedor chegou a sangrar. A Polícia Militar só chegou no final da confusão. Alguns torcedores também se concentraram na frente do estádio e depredaram grades de proteção e os portões do estádio.
CONFUSÃO…
Enquanto o pau comia em Campinas, o clima esquentou também em Recife. Um torcedor que estava hospedado no mesmo hotel do elenco da Macaca teria partido para cima do meia Renato Cajá, que teve uma queda de rendimento considerável nessas últimas rodadas. Seguranças da Macaca precisaram intervir e apaziguar os ânimos.





































































































































