Goiás x Sport – Quanto mais perto do G4 melhor, Leão

O time pernambucano venceu o Botafogo no retorno da Copa e sonha com o G4

O time pernambucano venceu o Botafogo no retorno da Copa e sonha com o G4

0002050013920 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – O Sport tem suas limitações, mas sabe que precisa manter o ritmo do duelo contra o Botafogo para somar mais três pontos e seguir colado no grupo dos quatro primeiros colocados. O time pernambucano enfrenta o Goiás neste domingo, às 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, na última quarta-feira, o Sport chegou aos 17 pontos e assumiu a quinta posição Enquanto o Goiás, que empatou sem gols com o Grêmio, em Porto Alegre, ficou com 16 e em décimo lugar.

GOIÁS COM MUDANÇA

0002050013921 img

O Goiás terá apenas uma mudança para enfrentar o Sport neste domingo. O técnico Ricardo Drubscky recolocou Thiago Mendes na lateral-direita, e por isso quem deve perder espaço no time principal é o zagueiro Valmir Lucas, antes improvisado no setor. No restante o time será o mesmo.

“Temos que ficar de olho nele e em todos os jogadores. Igual estamos fazendo com todos os times, marcar forte para segurar o adversário e sair com o resultado”, disse o atacante Assuério sobre Neto Baiano, artilheiro do Sport.

SEM ARTILHEIRO

0002050013923 img

O Sport viajou para Goiânia com o desfalque do seu principal jogador do elenco. Artilheiro do time e ídolo da torcida, o atacante Neto Baiano sentiu dores musculares após o duelo contra o Botafogo, passou por exames no dia seguinte e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico rubro-negro.

“O jogador ainda sente dores e não vai para o jogo. Não adianta liberá-lo e agravar a lesão. Então, preferimos vetá-lo. Precisamos respeitar o que o jogador está sentindo”, disse o médico Leonardo Monteiro.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X SPORT

GOIÁS
Renan; Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Liniker e Tiago Real; Assuério.
Técnico – Ricardo Drubscky

SPORT
Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wrndel, Rithelly e Zé Mário; Érico Júnior, Felipe Azevedo e Leonardo.

Data: 20/07/2014
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez-RJ
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa-RJ e Eduardo de Souza Couto-RJ
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)