Goiás x Sol de América - Verdão quer repetir Ponte Preta e Botafogo!

Goiás terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto na Sul-americana

Goiás terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto na Sul-americana

0002050452187 img

Goiânia, GO, 24 (AFI) – O Goiás não seguiu os mesmos passos de Ponte Preta e Botafogo, mas quer ter o mesmo final do que os alvinegros. Paulistas e cariocas já eliminaram o Sol de América na Sul-americana. Nesta terça-feira, às 21h15, será a vez do time do técnico Ney Franco tentar entrar para a lista de algozes dos paraguaios. O jogo será no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O problema é que o Sol de América terá a vantagem do empate, uma vez que venceu na ida, por 1 a 0. Os visitantes, aliás, poderão perder até por um gol de diferença desde que marquem, ao menos, um gol na capital goiana. Ao Goiás restará vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva o 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

“A partir desse momento a equipe começa a criar uma cara, uma equipe competitiva. Esperamos conseguir a classificação para conseguir os objetivos, que era a classificação na Sul-Americana”, disse o técnico.

DÚVIDA NO MEIO!

Ney Franco terá volta de zagueiro. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)

Ney Franco terá volta de zagueiro. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)

Ney Franco terá a volta do zagueiro Luiz Gustavo que foi poupado no fim de semana pelo Goianão e formará dupla com Heron. Ele ficará com a vaga de Fábio Sanches, suspenso por ter recebido cartão vermelho na ida. No meio-campo, o Ney Franco ainda não sabe se poderá contar com o experiente volante Sandro. Miguel Figueira deverá ficar com a vaga, uma vez que Gilberto está lesionado.

“Não vamos mexer muito em relação ao último jogo. O Sandro merece mais atenção, talvez até pudesse ter condição de sair jogando, mas existe o risco de talvez ele entrar e ter que ser substituído. Se a gente perceber que isso pode acontecer, nós vamos preservar o atleta”, completou Ney Franco.

REABILITAÇÃO!

Atrás da reabilitação. (Foto: Divulgação)

Atrás da reabilitação. (Foto: Divulgação)

Já no Brasil, o Sol de América vem de derrota pelo Campeonato Paraguaio no Apertura. O clube caiu ante o Libertad por 2 a 1 e parou na oitava colocação com seis pontos – duas vitórias e quatro derrotas. O técnico Luis Islas comandou um treino na manhã desta segunda-feira no CT do Vila Nova.