Goiás x São Paulo - Jogão que promete em Goiânia
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Líder isolado e tranqüilo do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo neste domingo para enfrentar uma verdadeira pedreira. O time Tricolor enfrentará o Goiás, em Goiânia, na abertura do segundo turno do Brasileirão, às 18h10.
O jogo promete muitas emoções, já que as duas equipes têm mostrado um bom futebol. O Tricolor tem 40 pontos ganhos, em primeiro lugar, sete pontos à frente do vice-líder Botafogo.
Já o Goiás, luta por uma vaga na Libertadores. O time alviverde soma 29 pontos, em sexto lugar.
Sem goianos
Ao contrário dos últimos anos, o São Paulo já é não é mais uma equipe repleta de jogadores que atuaram no Goiás, rival da próxima rodada.
Para se ter uma idéia, no ano passado, quando venceu por 2 a 0, o Tricolor levou a Goiânia sete jogadores que já tinham defendido a equipe esmeraldina.
Os zagueiros André Dias e Fabão, o volante Josué, o meio-campista Danilo, além dos atacantes Leandro, Alex Dias e Aloísio participaram daquela partida. Fabão inclusive fez um dos gols da vitória.
Times
No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com força máxima mais uma vez. Isso porque André Dias, machucado, e Richarlyson e Borges, suspensos, estão fora do time. Dias até treinou com a equipe, mas acabou não sendo relacionado pelo treinador são-paulino.
Mesmo sem contar com Borges, o artilheiro do time na temporada (ao lado de Hugo com 9 gols), o treinador são-paulino não confirma a escalação de Aloísio entre os titulares.
“Ele não joga há mais de um mês e vou ter uma conversa com a comissão técnica para avaliar o que é melhor para a equipe”, desconversou Muricy, que também terá que arrumar um substituto para Richarlyson, suspenso, além de Josué.
No Goiás, o técnico Paulo Bonamigo terá a força máxima para tentar derrubar o líder. O Goiás recebeu a boa notícia de que Leonardo não foi suspenso pelo STJD. Assim, o time de Paulo Baier terá mudança apenas tática. Cléber Gaúcho ganhou a disputa com Harrisson e volta ao time titular do esmeraldino. Outro que perdeu a disputa foi Vitor, que fica de fora para a entrada de Elson. O restante da equipe será o mesmo que vem atuando em outras oportunidades.
Ficha Técnica
Goiás x São Paulo
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Data: 19/08/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Goiás
Harlei; Fábio Bahia, Paulo Henrique e Leonardo; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Élson, Chiquinho e Amaral; Felipe e Cristiano.
Técnico: Paulo Bonamigo.
São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Fernando, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Leandro e Dagoberto.
Técnico: Muricy Ramalho.





































































































































