Goiás x Santos - Magia para não entrar em pânico!
Goiânia, GO, 22 (AFI) – Mais do que nunca o técnico Hélio dos Anjos vai ter que utilizar de toda sua magia para fazer o Goiás voltar ao caminho das vitórias diante do Santos e evitar um pânico desnecessário neste domingo, às 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na rodada passada, o time goiano esteve próximo de assumir a liderança, mas amarelo e perdeu para o Náutico, por 2 a 0. O insucesso deixou o Goiás com 35 pontos, na terceira colocação. Enquanto isso, o Santos aproveitou a fragilidade do Grêmio e fez 1 a 0, na Vila Belmiro. A vitória deixou o Santos com 28 pontos, na zona da Copa Sul-americana.
Na expectativa…
O torcedor goiano fica na expectativa pela reestréia do atacante em ídolo Fernandão. O jogador já está regularizado e à disposição do técnico Hélio dos Anjos. Mas Fernandão deve começar no banco.
“O Fernando está relacionado para o jogo. Os dados passados pelos membros da comissão técnica que ficaram trabalhando em Goiânia já me dão a segurança para relacioná-lo”, revelou Hélio dos Anjos.
Quem está confirmado, por outro lado, é o atacante Iarley, que volta de suspensão e fica na vaga de Felipe. Enquanto isso, o zagueiro Leandro Euzébio e o volante Gomes estão suspensos. João Paulo e Amaral são os substitutos, respectivamente.
No banco!
A principal novidade no time do Santos é a presença do volante Emerson. Regularizado e perto do seu peso ideal, o jogador viajou à Goiânia e fica como opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Por outro lado, o lateral Léo foi liberado pelo departamento médico, mas como ainda não está 100%, fica fora. O treinador deve manter o mesmo time da rodada passada. Com isso, Neymar segue no banco.
Ficha Técnica
Goiás x Santos
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia – GO
Data: 23/08/2009
Horário: 18h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes – PR (FIFA)
Goiás
Harlei; Ernando, Rafael Tolói e João Paulo; Vitor, Fernando, Ramalho, Léo Lima e Júlio César; Felipe Menezes e Iarley.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Santos
Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Pará; Rodrigo Mancha, Germano, Rodrigo Souto e Paulo Henrique; Madson e Kleber Pereira.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo





































































































































