Goiás x Londrina - Verdão pode eliminar um concorrente direto
O resultado positivo deixa o time esmeraldino mais perto de conquistar o acesso à elite
O resultado positivo deixa o time esmeraldino mais perto de conquistar o acesso à elite
Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Goiás pode “matar dois coelhos com uma cajadada só” nesta terça-feira, quando recebe o Londrina, às 20h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na vice-liderança, com 49 pontos, o Goiás pode se aproximar do líder Fortaleza e ainda praticamente eliminar um concorrente direto na luta pelo acesso. Sem perder há quatro rodadas, sendo três vitórias, o Londrina tem 40 e está na oitava colocação.
VOLTAS IMPORTANTES NO GOIÁS
Desfalques na vitória esmeraldina sobre o Paysandu, por 3 a 2, na última rodada, por estarem suspensos, o zagueiro David Duarte e os atacantes Michael e Tiago Luis estão novamente à disposição de Ney Franco. Desses, apenas os dois primeiros estão confirmados entre os titulares.
A presença de Tiago Luis é uma das dúvidas do treinador, já que Rafinha foi bem contra o Paysandu e pode seguir entre os titulares. A outra é no meio-campo. De fora da última partida por conta de dores no joelho, o meia Renato Cajá ainda será melhor avaliado pelo departamento médico. Se for vetado, Léo Sena continua.
“Tem muito jogo a ser jogado, muito a ser disputado. São nove jogos pela frente, nove jogos difíceis. A equipe conseguiu essa reabilitação jogando bem. Mas trabalhamos com 64 pontos para subir. Enquanto não chegarmos nisso, não podemos nos acomodar”, revelou o técnico Ney Franco.
REFORÇO DO ARTILHEIRO?
Para esse confronto, o técnico Roberto Fonseca tem a volta de um importante jogador. Vice-artilheiro da Série B, com 12 gols, Dagoberto voltou a treinar normalmente no final de semana depois de desfalcar o Tubarão por conta de dores no tornozelo no empate com o Juventude.
Outro que deve retornar ao time titular do Londrina é o zagueiro Dirceu, que também não atuou em Caxias do Sul por conta de dores no tornozelo. Assim, Leandro Almeida voltaria para o banco de reservas. Já Carlos Henrique deixaria o time para a entrada de Dagoberto.
Por outro lado, Roberto Fonseca não poderá contar com dois jogadores por suspensão. O volante João Paulo recebeu o terceiro amarelo e dá lugar para Germano. Expulso, o atacante Jô seria apenas opção no banco de reservas.





































































































































