Goiás x Ituano - Galo pode fazer história...
Com boa vantagem, time paulista pode ser o primeiro classificado às oitavas da Copa do Brasil
Com boa vantagem, time paulista pode ser o primeiro classificado às oitavas da Copa do Brasil
Goiânia, GO, 26 (AFI) – A Copa do Brasil conhecerá seu primeiro classificados às oitavas de final nesta quarta-feira e, logo de casa, uma zebra. Com boa vantagem, por ter vencido o duelo de ida por 2 a 0, o Ituano está perto de ficar com a vaga e encara o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia, no jogo de volta da terceira fase.
Com o resultado da ida, o Ituano pode até perder por um gol de diferença para ser o primeiro classificado. O Goiás, por sua vez, precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença. Em toda história da Copa do Brasil, o Esmeraldino nunca conseguiu reverter uma vantagem de mais de dois gols.

PARA CIMA…
Com obrigação de ir para o ataque para tentar ficar com a vaga, o técnico Hélio dos Anjos fará pelo menos quatro mudanças, com intenção de deixar o Goiás mais ofensiva. Robert, Erik e Bruno Henrique ficarão com uma vaga o ataque, enquanto o meia Felipe Menezes volta ao time titular na vaga de Arthur.
Expulso no jogo de ida, Felipe Macedo dará vaga para Fred, enquanto o jovem Mário Sérgio será o titular na lateral-esquerda, pois Rafael Foster não pode defender o Esmeraldino na Copa do Brasil, pois havia entrado em campo pela competição com o Brasil de Pelotas.
FORÇA MÁXIMA
Com uma semana para trabalhar, o Ituano poderá contar com força máxima. Desta forma, o técnico Tarcísio Pugliesi repetirá a escalação da vitória da última quarta-feira. O Galo perdeu apenas uma vez na temporada por três gols de diferença, resultado que garante a vaga para os goianos.
A única derrota por três gols foi justamente no primeiro jogo da temporada, contra o Santos, na Vila Belmiro, na estreia do Paulistão. Nas outros 19 jogos do ano, nenhuma derrota tão elástica. Mesmo assim, o time mantém os pés no chão para buscar a vaga.
“Vamos manter o nosso mesmo modelo de jogo. Independente de onde vamos jogar e da situação da competição, temos que dar sequência ao que estamos fazendo nesta temporada”, afirmou o técnico Tarcísio Pugliesi.





































































































































