Goiás x Guarani - Confronto direto para espantar o rebaixamento de uma vez

Os dois times tinham expectativas altas na Série B, mas chegam à 32ª rodada tentando se manter na divisão

Os dois times tinham expectativas altas na Série B, mas chegam à 32ª rodada tentando se manter na divisão

0002050275638 img

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Goiás e Guarani começaram a Série B do Campeonato Brasileiro cercados de muita expectativa, mas chegam à 32ª rodada buscando se afastar definitivamente do rebaixamento. As equipes se enfrentam em confronto direto neste sábado, às 19 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.

Com 41 pontos, o time da casa chegou à décima posição graças a uma arrancada improvável nas últimas rodadas. Foram quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.

O Guarani, por sua vez, vinha de sequência ruim, mas fez as pazes com a vitória na última rodada, quando bateu o Juventude por 2 a 0. Com 38 pontos, o Bugre é o 14º colocado, três pontos acima do Luverdense, que abre a zona do rebaixamento.

MUDANÇAS NO ESMERALDINO
Para essa partida, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o goleiro Marcelo Rangel e o volante Victor Bolt, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

No gol, Renan recebe nova oportunidade, enquanto Péricles assume a vaga no meio de campo. Por outro lado, o experiente lateral-esquerdo Carlinhos está de volta após cumprir suspensão.

UMA DÚVIDA NO BRUGRE
A única dúvida do técnico Lisca é no meio de campo, já que não conta com o volante Betinho, também suspenso por ter acumulado três cartões amarelos.

O treinador pode escalar Pablo ou Willian Rocha na vaga em aberto no meio. Além disso, Richarlyson segue atuando mais avançado, auxiliando Fumagalli e Bruno Nazário no apoio ao ataque, com Caíque como referência na frente.