Goiás x Fluminense - Alviverde na luta contra a degola

Goiânia, GO, 19 (AFI) – Enquanto o Fluminense já planeja 2008, sem chances de ser rebaixado e já com vaga garantida para a Libertadores, o Goiás está desesperado, na luta contra a degola. É esta a situação dos times, que se enfrentam neste sábado, às 18h10, no Serra Dourada, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Goiás tem 38 pontos ganhos, em décimo sexto lugar e só não está na zona de rebaixamento por conta do maior número de vitórias que tem em relação ao Corinthians, décimo sétimo colocado e com o mesmo número de pontos. Já o Fluminense, com 47 pontos ganhos, apenas cumpre tabela.

Times
No Fluminense, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Somália, contundido e em recuperação de uma cirurgia no joelho. Além dele, Thiago Neves, suspenso, não entra em campo contra o Goiás. Assim, Adriano Magrão e Romeu devem ser titulares contra o time goiano. Em compensação, Júnior César, que cumpriu suspensão no jogo passado, pode voltar.

Mesmo sem grandes objetivos no Campeonato Brasileiro, já que o time está na Libertadores e não será rebaixado, o Flu não quer dar bobeira. “Temos que tirar vantagem dessa situação difícil do Goiás na classificação”, disse o técnico Renato Gaúcho.

No Esmeraldino, o técnico Márcio Araújo promoverá quatro mudanças no time titular. Ernando, Amaral, Cléber e Rinaldo estarão entre os 11 que começam o jogo contra o Flu. Danilo Portugal, Élson, Harison e Leonardo, suspensos ou machucados, ficam de fora.

Ficha Técnica

Goiás x Fluminense

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Data: 20/10/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa/RS)

Goiás
Harlei; Vítor, Ernando, Paulo Henrique e André Leone; Amaral, Fábio Bahia, Cléber Goiano e Paulo Baier; Cristiano e Rinaldo.
Técnico: Márcio Araújo.

Fluminense
Fernando Henrique; Gabriel, Luiz Alberto, Thiago Silva e Junior Cesar; Fabinho, Romeu, Arouca e Cícero; Alex Dias e Adriano Magrão.
Técnico: Renato Gaúcho.