Goiás x Botafogo - Animado, Fogão tenta embalar no Brasileirão
Acompanhe o resultado do confronto pelo Placar FI
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Depois de golear o Criciúma no último final de semana, por 6 a 0, o Botafogo quer mais uma vitória, desta vez diante do Goiás, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.
Na última rodada, o time carioca atropelou o Criciúma com shows do atacante Emerson Sheik e do jovem meia Daniel. Com a vitória, o Botafogo deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 13.ª posição, com quatro pontos ganhos. Já o Goiás perdeu para o Palmeiras, por 2 a 0, em São Paulo, e caiu para oitavo, com sete.
Esmeraldino com novidades
O Goiás poderá ter até quatro novidades para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira. Isso porque os recém-contratados Esquerdinha e Danilo estão à disposição do técnico Ricardo Drubscky. Além deles, o volante Juliano e o meia Tiago Real devem retornar ao time – o último não atuou na rodada passada por questão contratual com o Palmeiras.
“É mais uma oportunidade para eu atuar. Tinha tido aquela sequência no Campeonato Goiano e depois não consegui mais, então encaro como uma oportunidade de ouro. Espero corresponder à altura essa confiança que o professor está me passando e que a equipe desempenhe um bom futebol para sair com a vitória”, disse Juliano.
Bota animado com vitória
O time do Botafogo teve motivo para voltar com mais ânimo aos trabalhos nesta semana. Em tom descontraído, os jogadores fizeram um trabalho de recuperação física e, em seguida, participaram de um treinamento técnico de dois toques em campo reduzido.
Mas nem tudo vai bem na equipe. O meia uruguaio Lodeiro, que se recupera de uma contusão na coxa, não está treinando com seus companheiros e deve desfalcar o time novamente contra o Goiás, na quarta-feira.
O meia Carlos Alberto, contratado semana passada, também não deve enfrentar seu ex-clube por causa de pendências em sua documentação. Além disso, o jogador não parece estar em condições físicas de jogo, pois até agora não está treinando com bola.
“Não tem que ter empolgação. Fizemos um bom jogo contra o Criciúma, mas já temos outro desafio contra o Goiás em que a responsabilidade é toda nossa. A goleada foi importante, mas o nosso objeto é honrar a camisa do Botafogo da melhor forma possível”, comentou o lateral Junior César.





































































































































