Goiás x Atlético-PR - Surpresas buscam a Taça Libertadores!
Expectativa é que mais de 30 mil torcedores estejam presentes em Goiânia
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Duas gratas surpresas do Brasileirão, Goiás e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 30ª rodada, com um desejo muito parecido, a vaga na Libertadores da América de 2014.
A situação está mais fácil para o Atlético, já que está no G4, em terceiro, com 51 pontos e só precisa administrar a vantagem para o quinto colocado, no momento o Vitória. Por outro lado, faz uma briga particular com Grêmio e Botafogo para definir a colocação de cada um, já que a quarta vaga pode não existir se um time brasileiro for campeão da sul-americana.
Clima de Libertadores!
O Goiás encara o jogo como uma grande decisão, por isso, a diretoria esmeraldina espera o apoio dos torcedores. A expectativa é que mais de 30 mil vozes incentivem o time no duelo direto pela vaga na Libertadores. “Antes não era, mas agora não tem como esconder de ninguém porque a gente está em sexto colocado, e com o mesmo número do quinto. Agora, a dificuldade vai ser imensa, os times de cima estão com uma vantagem boa para nós, só que nossa equipe está confiante, está pesando grande, esperamos que o torcedor possa nos ajudar a conquistar um algo mais neste campeonato”, comentou o lateral-esquerdo Vítor.
Em relação ao time, o técnico Enderson Moreira terá alguns desfalques. O volante Amaral e o meia David estão suspensos e não poderão entrar em campo. Thiago Mendes e Dudu Cearense deverão ser novidades no meio de campo.
Outro foco!
O objetivo do Atlético nesta volta à Série A era, primeiramente, se manter na elite. A medida que os resultados foram aparecendo a o topo da tabela foi ficando mais próximo, porém, as metas foram se modificando e o time quer a vice-liderança.
“A partir do momento em que mudamos o foco e passamos a integrar o G4 com muita força, acredito que temos que pensar em chegar em segundo pelo menos”, afirmou Vagner Mancini ao site oficial do clube. Em relação ao time, Luiz Alberto volta a titularidade após cumprir suspensão. Pedro Botelho, lesionado, pode dar lugar a Maranhão.
Paulo Baier, suspenso, não joga. Felipe, Fran Mérida, Marco Antônio e Zezinho disputam a vaga. Marcelo foi poupado dos treinos e é dúvida para o jogo. As definições devem sair apenas nos vestiários.





































































































































