Goiás x Arsenal-ARG – Reencontro com as vitórias?
Goiânia, GO, 18 (AFI) – O Goiás, sem técnico há duas partidas e há três partidas sem vencer, quer utilizar a Copa Sul-Americana para espantar a má fase. O clube entra em campo, nesta quarta-feira, contra o Arsenal de Sarandí, da Argentina, às 17h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelas oitavas-de-final, sob o comando do preparador físico Lauro Martins.
Para alcançar as oitavas, o Esmeraldino teve que passar pelo Cruzeiro. O time venceu a partida de ida, por 2 a 0, em Goiânia, mas acabou derrotado, por 1 a 0, em Belo Horizonte, alcançando a vaga no saldo de gols. Já o time de Sarandí superou o San Lorenzo, também da Argentina, com um empate, por 1 a 1, em casa, e uma vitória, por 3 a 0, fora de seus domínios.
Desfalques
Para o confronto, Martins não poderá contar com quatro jogadores. Ficarão de fora por não terem sido inscritos na Sul-Americana o ala-direito Maurinho e o atacante Rinaldo. Também não atuarão o atacante Cristiano, com uma lesão no rosto, e o ala-esquerdo Diego, com dores no púbis.
Dessa maneira, serão três as modificações em relação ao time que foi derrotado pelo Náutico, por 3 a 0, no último fim de semana. Na ala direita, o dono da vaga deverá ser Vitor. Já no ataque é Fabiano Oliveira quem assume a posição. Por último, o meia Harison assume o lugar de Élson.
Mistão
O técnico Gustavo Alfaro terá apenas seis titulares em campo, em relação ao time que empatou com o Estudiantes, pelo Torneio Apertura do Campeonato Argentino. Não jogam por contusões, o lateral-direito Gandolfi e o atacante Calderón. Já os outros três titulares serão poupados e ficarão no banco de reservas.
Ficha Técnica
Goiás x Arsenal
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia – GO
Data: 19/09/07
Horário: 17h15
Árbitro: Carlos Amarilla – Fifa/PAR
Goiás
Harlei; Ernando, Leonardo e André Leone; Vitor, Cléber Gaúcho, Harison, Paulo Baier e Chiquinho; Fabiano Oliveira e Fabrício Carvalho.
Técnico: Lauro Martins (interino)
Arsenal
Cuenca; Espínola, Mosquera, Matellán e Díaz; Garnier, San Martín, Casteglione, Andrizzi e Gómez; Ulloa.
Técnico: Gustavo Alfaro





































































































































