Goiás terá mudanças para atingir melhor marca do primeiro turno

Goiânia, GO, 14 (AFI) – O Goiás terá algumas mudanças para a partida deste domingo, contra o Vitória, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 19ª e último rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time terá a sua melhor campanha no primeiro turno desde o início dos pontos corridos.

Confira:
Santo André volta de retiro e elenco quer salvar Gallo

Para esse jogo, o técnico Hélio dos Anjos vai fazer algumas mudanças no time principal. O lateral-direito Vitor, o volante Ramalho e o artilheiro Felipe se recuperaram de suas lesões e já foram liberados pelo Departamento Médico esmeraldino.

O único desfalque é o zagueiro Rafael Toloi, que foi expulso na última partida e vai cumprir suspensão automática. Ernando vai assumir a vaga de titular. Já o atacante e ídolo Fernandão segue se recuperando fisicamente e ainda não deverá fazer sua estreia.

Assim, o time deverá entrar em campo com a seguinte formação: Harley; Vilmar Lucas, Rafael Tolói e Leandro Euzébio; Vitor, Amaral, Ramalho, Léo Lima e Júlio César; Felipe e Iarley.

O Goiás está na terceira colocação com 32 pontos. Na última rodada, perdeu para o São Paulo, por 3 a 1, no Estádio Morumbi.